23 de abril de 2015

Carina

Ela foi um exemplo de vida, de entusiasmo, de alegria, de perseverança, de fé e de aceitação.
Ela foi a queridinha de seus irmãos, foi a filha exemplar, a mãe carinhosa e a esposa dedicada.
Foi o anjo da UTI Neonatal do Hospital Alzira Velano.
Apesar de tudo isso sofreu as amarguras de um câncer que a foi destruindo a cada dia. Nunca reclamou de nada apesar das dores atrozes. Mesmo assim, nunca deixou de sorrir.
Pois é, Deus no-la emprestou por 33 anos e hoje, 18/4/2015, Ele resolveu tê-la de volta. Carina partiu para os braços do Pai, foi para junto de seus avós que tanto amava.
Hoje ela está no lugar reservado aos justos e àqueles que amam a Deus. Já não temos mais lágrimas para pranteá-la. Ela nos deixou e deixou conosco a lembrança de tantos anos de convivência e alegria.
Mas, além da saudade, nos deixou duas joias preciosas: Beatriz e José Carlos que são a continuidade de sua vida. Deixou pais chorosos e marido saudoso. O céu está em festa, apesar de nossas lágrimas, pois lá hoje aportou uma SANTA.
Fique com Deus, minha caçulinha querida, e nós aqui ficamos na saudade que, temos certeza, durará até o dia em que nos encontraremos novamente.
Beijos de todos nós: pais, irmãos, sobrinhos, tios, primos e, principalmente de seu marido Isaías. Saudade de seu sorriso contagiante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenho saudades da minha infância   Saudades de tempos distantes, pessoas especiais, lugares inesquecíveis, cheiros e prazeres, reco...