29 de janeiro de 2013

Assassinando a Língua Portuguesa - XIX

 " ...amigos e amigas em fevereiro vamos contar muitas historias e vamos fazer muitas reportagens do sobrenatural ´´em alfenas em breve eu paulo e meu parceiro pingo vamos mostrar muitas fotos antigas e relatos verdadeiros você vai se súprieender ´´aguárdem em breve aqui na rádio..."
(Facebook, acessado em 29/1/2013)
 
[concordância, pontuação, acentuação, ortografia.... tanto erro em tão pouco)
 
As postagens de "Assassinando a Língua Portuguesa" são cópias fiéis do que foi (está) publicado em jornais, revistas, rede social,  comentários, etc. A intenção é apenas mostrar o "descuido" e a falta de cultura da Língua Portuguesa ou o descaso que se faz dela. Não tenho, em hipótese alguma, a intenção de criticar ou denegrir a imagem da publicadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenho saudades da minha infância   Saudades de tempos distantes, pessoas especiais, lugares inesquecíveis, cheiros e prazeres, reco...