19 de maio de 2012

Liberdade




 

Queria poder voar num sopro, num sopro voar
E sobre as montanhas sentir a leveza do ar, devanear,
Caminhar pelo campo, sentir-me livre,
Fugir e fugir dessa dor que me rodeia.
Seguir adiante sem olhar para o ontem.

Estou com medo,
Sinto minha alma perdida em algum ponto,
Sem um caminho, um abrigo onde se apegar.
Quer voar, voar sobre um jardim florescente
E seguir para ver se me encontro.
Buscar um porto seguro, sair desse declínio,
Me perder dentro das estrelas e me achar no infinito.
Sentir um pouco da felicidade que se perdeu.
Arrancar de mim esses pensamentos insistentes,
Reparar meu íntimo,
Me libertar da minha mente,
Deitar-me num paraíso utópico e bonito.
Olhar para dentro de mim,
Escapar por um instante
E encontrar meu verdadeiro eu.

Um comentário:

Tenho saudades da minha infância   Saudades de tempos distantes, pessoas especiais, lugares inesquecíveis, cheiros e prazeres, reco...