2 de novembro de 2013

Alguém Especial

para Carmen Lúcia


Tenho guardado na memória e no coração:
Cada olhar brilhante que trocamos,
Cada sorriso feliz que sorrimos...
Cada aperto de mão que nós demos.
Cada mensagem enviada,
Cada palavra dita...
Cada lágrima de alegria chorada
E cada música ouvida
E cada conversa que tivemos
Dentro da amizade, cumplicidade
e afinidade tão grandes...
Seria uma emoção de invadir o coração
Saber que você guarda sempre em sua memória:
Que eu a amei, a amo e a amarei...
Pois não há nada que afaste um grande amor.
Nem tempo que faça esquecê-la,
Nem barreiras que não sejam vencidas por Deus.
Mesmo que hoje você não consiga ver que é muito especial...
Minha amiga, minha namorada, minha esposa
Você é muito, mas muito especial para mim.

J. C. Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenho saudades da minha infância   Saudades de tempos distantes, pessoas especiais, lugares inesquecíveis, cheiros e prazeres, reco...